Colchão de palha

Colchão de palha



Se gosta dos nossos vídeos partilhe

Ainda me recordo nas férias de dormir na casa da minha avó. Os colchões eram duros e estavam feitos de palha. Quando era mais criança detestava dormir ali pois ele era bem mais duro do que o que tinha na minha cama em casinha. Agora com a passagem do tempo e por curiosidade, dormi algumas vezes ali. A verdade é que são mais duros, mas como vantagem das costas parecem outras, para melhor claro.

Decidi agora mais curiosa investigar mais um pouco sobre este tipo de colchão. Ainda não reuni muita informação, pois a falta de tempo é algo que me persegue.
Mas da pouca que já tenho e importante, descobri que ao fim de cada ano de uso se deve mudar a palha para o colchão estar apto para dormir nele.

Subcreva-se para receber todos os vídeos :